QUEM SOMOS
Com 50 anos de experiência em turismo, Bertan Gursel abriu sua primeira agência de viagens na Turquia, trabalhando com receptivo . Em 1969 abriu uma filial na França. Em 1974 na Bélgica e 1978 na Dinamarca. Em 1988 se casou com uma brasileira, vendeu suas empresas (Tur Operadores na Europa) e se instalou no Rio de Janeiro, ocupando o cargo de Consul Geral Honorário da Turquia. Em 1996 fundou a Pacha Tours Brasil com o objetivo de divulgar e incentivar intercâmbio turístico entre a Turquia e o Brasil, proporcionando melhor transporte, hospedagem e orientação para os viajantes. Na época, o país era pouco conhecido entre nós e somente cerca de 2.000 brasileiros viajavam à Turquia a cada ano, contra 3.000 turcos que visitavam o Brasil. Hoje o número de brasileiros que viajam à Turquia já passa de 80.000 por ano. Isso é motivo de grande orgulho para nós da Pacha Tours. 

Viajar com a Pacha Tours é optar por fazer uma viagem realmente diferente. É se deleitar, sabendo que as suas férias irão além de uma simples estadia sob um belo sol ou de uma simples visita turística. Com a Pacha Tours você será levado pelos caminhos da descoberta e sonhará no meio das múltiplas riquezas históricas e naturais de cada destino visitado.
ESPECIALIZAÇÃO

Nossa abordagem sobre a sua viagem é diferente das outras empresas que se espalham pelo país. A Pacha Tours está focada em guiar o viajante com serviços personalizados. Nosso profundo conhecimento dos destinos nos permite oferecer uma maior e melhor experiência durante a viagem, planejando o melhor roteiro de acordo com suas escolhas e seu orçamento. Este conhecimento nos permite, não apenas planejar as melhores viagens, mas também garantir a entrega do que foi prometido. Todas as fases de nossos roteiros acontecem sob a orientação de especialistas. Nossos guias turísticos falam português/espanhol e nossos gestores de campo estão sempre ao alcance de um telefonema.
ESCOLHAS MAIS AMPLAS

Com saídas semanais durante todo o ano para 9 países, mais de 20 excursões guiadas, pacotes regionais, programas com aéreo e terrestre, diversos cruzeiros diferentes e a capacidade de personalizar o roteiro de acordo com o gosto de cada um, nós oferecemos as mais amplas possibilidades de escolha para viagem guiada.


Bertan Gürsel
1938 - 2013
Em memória de Sr. Bertan Gürsel

Com 50 anos de experiência em turismo, Bertan Gürsel abriu sua primeira agência de viagens na Turquia, trabalhando com receptivo. Em 1969, abriu uma filial na França. Em 1974 na Bélgica e 1978 na Dinamarca.

Em 1988, se casou com uma brasileira, vendeu suas empresas (Tur Operadores na Europa) e se instalou no Rio de Janeiro, ocupando o cargo de Cônsul Geral Honorário da Turquia. Em 1996, fundou a Pacha Tours Brasil com o objetivo de divulgar e incentivar o intercâmbio turístico entre a Turquia e o Brasil, proporcionando melhor transporte, hospedagem e orientação para os viajantes.

Na época, o país era pouco conhecido entre nós e somente cerca de 2 mil brasileiros viajavam à Turquia a cada ano, contra 3 mil turcos que visitavam o Brasil. Hoje, o número de brasileiros que viajam à Turquia já passa de 80 mil por ano. Isso é motivo de grande orgulho para nós da Pacha Tours!